Mundo de Ideias é um blog que trás diversas dicas e curiosidades.

Mundo de Ideias

Criado em 14 de março de 2016. O blog tem o intuito de facilitar o cotidiano das pessoas, e fazer com que elas sintam mais prazer pela vida, o blog mundo de ideias trás conteúdos relacionados com Saúde, Relacionamento, Educação, Culinária, Inovação, Negócios e Variedades.

O conteúdo do blog é voltado para trazer dicas e curiosidades relacionado a todas as categorias citados acima e para todas as idades, proporcionando a facilidade no dia a dia de nossos leitores. Estamos dispostos a sempre buscar conteúdos informativos cada vez mais relevantes para o nosso público, sempre que acharmos algo interessante iremos postar aqui no blog.

Futuramente queremos ser reconhecidos por um blog de grande referência no Brasil, por isso trabalhamos de forma séria e honesta para que esse objetivo senha alcançado.

Equipe

A equipe é composta por 4 pessoas, sendo 2 redatores, 1 administrador e 1 designer.

Redes Sociais

Para ficar por dentro de tudo que rola no blog temos uma página no facebook – www.facebook.com/blogmundodeideias

Contato

Qualquer pessoa pode entrar em contato conosco, seja para enviar algum artigo que possa ser relevante para o nosso público, enviar ideias, anunciar, fechar parcerias… etc. Teremos o prazer de atende-los.

Email: [email protected]

Na parte superior do blog também temos uma opção “Contato”, onde tem um formulário para facilitar o envio de e-mail.

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts