MANUAL PROIBIDO DA SEDUÇÃO FUNCIONA?

Manual Proibido da Sedução

Você é nerd, gordo, feio, magrelo, baixo demais ou virjão? Relaxa, isso não vai te impedir de seduzir as mulheres com esse manual.

Se você chegou até esse artigo, significa que está interessado em alguma garota e pretende saber se esse tal Manual Proibido da Sedução Realmente Funciona para usar com ela, certo?

Então vem comigo que vou contar tudo que você precisa saber!!!

Nós homens temos uma dificuldade tremenda de entender realmente a cabeça das mulheres, quando achamos que estamos entendendo, elas vão lá e nos passam uma rasteira, que faz a gente não entender absolutamente NADA.

A lógica é simples… para ter um poder de sedução e conseguir conquistar qualquer mulher, você precisa ao menos entender a cabeça das mulheres e compreender suas atitudes.

E aí que a coisa começa ficar interessante…

Origem do Manual Proibido da Sedução

Talvez você não conheça a história de um cara chamado DeRay, esse cara recentemente foi nomeado o sedutor número 1 do planeta. Isso porque ele foi o primeiro homem que ficou conhecido internacionalmente por descobrir um método para seduzir as mulheres.

DeRay vive em Los Angeles com suas duas namoradas gostosas.

Olha a pinta do garoto:

Digamos que ele não é lá uns dos cara mais bonitos, mas o cara é tão foda que foi destaque em várias redes de TVs americanas como FOX, NBC e CNN.

Você deve tá se perguntando: Ok, mas que método é esse??

Segredo Sobre as Mulheres

Na verdade, esse cara descobriu um segredo que logo depois cientistas de uma Universidade de Granada, na Espanha confirmaram: A mulher pensa inconscientemente em SEXO! Mesmo que elas não admitem.

Até parece mentira, mas 47% das mulheres tem fantasias sexuais, além disso elas experimentam fantasias sexuais com mais frequência do que os homens.

Elas pensam mais em sexo do que nós homens, a diferença é que elas não saem por aí espalhando para os quatros ventos.

Calma aí, se as mulheres têm fantasias sexuais o tempo todo, porque então tenho dificuldade de transar com uma garota que acabei de conhecer?

A resposta é a seguinte, os homens querem sexo o tempo todo assim como as mulheres, porém as mulheres, quase todas, têm fantasias com um cara específico por conta da presença de feromônios.

Ou seja, a sua meta é ser esse cara que elas têm essa fantasia sexual.

O DeRay, por exemplo, é esse cara.

Dificilmente caras comuns como a gente tem esse poder de dominar a cabeça de uma mulher a ponto de ser o cara que eles se interessam e tenham essa fantasia sexual que estão sempre presente em suas vidas.

De nada adianta, você dizer as coisas “certas”, ter uma aparência bacana, um tanquinho… se você não for o cara pelo qual ela fantasia.

Agora, se você conseguir com que ela fiquei obcecada por você, acionando uma das suas fantasias sexuais, ela consequencialmente vai parar de pensar em outras caras, e vai querer somente você.

Se você conseguir acionar essas fantasias, você ta pronto pra se tornar esse cara que elas desejam, mas se você está aqui acredito que não é bem o seu caso.

Então, com o Manual Proibido da Sedução, você pode se tornar o cara pelas quais elas têm fantasias sexuais!

Como Funciona o Manual Proibido da Sedução

Bom, esse manual é um livro digital que ensina homens como você a conseguir seduzir mulheres de forma mais fácil através de um método testado por alguns coachs de relacionamento. Essa técnica tem como inspiração a do DeRay, o cara que citei durante o artigo.

O manual é compostos de várias técnicas na qual você deverá seguir para obter resultados surpreendentes.

O sucesso do Manual Proibido da Sedução vem fazendo a alegria da rapaziada, veja só.

Depoimentos de Quem Usou o Método

Você pode encontrar outros depoimentos clicando aqui.

6 Bônus Exclusivos

Para ajudar ainda mais na sua performance, você receberá mais 6 bônus.

Manual Proibido da Sedução Funciona

Quer mais um motivo para adquirir o livro?

Garantia Incondicional 

Se colocar em prática o método ensinado no livro e não sentir nenhum avanço na sua sedução, a produtora oferece garantia de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Reembolso de 100%.

Ah… Um aviso muito importante, fomos avisados pela produtora que o livro está sendo comercializado por tempo indeterminado, isso significa que a qualquer momento o livro pode não estar mais disponível, devido ao fato das Feministas de Plantão não permitirem comercializar técnicas persuasivas que hipnotizam qualquer mulher.

Então corre que ainda dá tempo!!

Ahh já estava me esquecendo…

Onde vende o livro? Como comprar?

Para facilitar sua vida, basta clicar aqui para ser direcionado ao site oficial onde o livro está sendo comercializado.

Lembrete: Não compre o livro em nenhum lugar a não ser neste link ( Site Oficial) ou no link acima, pois se comprar em outro lugar, além de correr o risco de não receber os bônus, poderá receber o livro digital adulterado, sem contar que não poderá solicitar a garantia para a produtora caso for necessário.

Queremos preservar a sua segurança.

Então para não haver nenhum erro. Ao acessar o Site Oficial, você irá encontrar por esse botão:

Depois que clicar nele, abrirá uma página para você colocar seus dados para realizar a compra.

Não esqueça de verificar se colocou seu email corretamente. Pois é através dele que você receberá os livros digitais.

Espero que tenho ajudado você! E boa sorte com as novinhas ou as velhinhas, se for o caso.

Grande abraço. Manual Proibido da Sedução Funciona

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts