Você ficaria feliz em saber que você não precisa parar de comer para emagrecer? Acredito que sim, certo? É disso que vou falar.

Existem algumas informações contraditórias que recebemos diariamente, principalmente quando se trata de emagrecimento, afirmando que para emagrecer é necessário parar de comer ou comer quase nada.

Na realidade não é exatamente assim que acontece! Tudo bem, você até conseguirá perder alguns quilos parando de comer, mas não é nada saudável e nem recomendado. Este comportamento trás um mal para sua própria saúde, pois necessitamos de uma cadeia de vitaminas e minerais para que haja um bom funcionamento de todos os sistemas do nosso corpo.

Emagreça de forma saudável

Estar magra ou perdendo peso não é sinônimo de saúde e bem estar. O que vai determinar isso, é como você está emagrecendo, qual método esta utilizando.

O que adianta conseguir ficar dias e até semanas comendo praticamente quase nada, para emagrecer, se isso vai te ocasionar sérios problemas de saúde? Sem contar que o seu corpo vai começar a sentir a necessidade de comida, e quando você for comer, vai comer o suficiente para satisfazer todos os dias que ficou praticamente de Jejum, ou seja, além do seu peso voltar, irá ganhar algumas amigas chamadas estrias.

Então porque não juntar a “fome com a vontade de comer?” rs, eu sei que foi um trocadilho horrível, mas eu quero que você entenda o que estou querendo te falar, se realmente pretendo emagrecer, então emagreça com saúde.

Mas então qual é a melhor forma para emagrecer com saúde?

Uma das melhores formas para emagrecer de forma saudável é através de uma boa reeducação alimentar! Você não precisa parar de comer, mas saber o que comer e como comer. 

Lembra que no início foi dito que precisamos de vitaminas e minerais para que haja um bom funcionamento do nosso corpo? Pois bem, a reeducação alimentar tem essa proposta, entregar os nutrientes necessários para que o corpo absorva e tenha um bom funcionamento.

Quais são esses alimentos?

Existem vários, mas aqui estão alguns alimentos que você pode começar a consumir para contribuir na perda de peso são:

É uma fibra natural extraída da membrana de frutos do mar que facilita o trânsito intestinal, estimulando a eliminação da gordura ingerida por meio das fezes.

Fibra retirada da casca de uma semente de uma planta de origem asiática chamada Plantago Ovata normaliza o trânsito intestinal e ajuda a reduzir o colesterol. Aumenta a sensação de saciedade e nos faz comer menos.

Um composto retirado das profundezas do oceano que atua como um excelente desintoxicante, melhora a textura da pele, deixando-a mais lisa e macia, evitando rugas e acne e combate a celulite e a flacidez ocasionada pelo emagrecimento, fortalecendo também as unhas e o cabelo.

Essencial ao nosso organismo, o colágeno é uma proteína de origem animal que dá firmeza à pele e às cartilagens retardando as temidas rugas. É tarefa do colágeno o bom funcionamento das células e de estruturas como ligamentos, tendões, unhas, articulações, cabelos e intestinos.

Possui propriedades terapêuticas revigorantes que elimina o cansaço físico e mental. Na mulheres ajuda a combater os sintomas da TPM, regulando os hormônios. Revigora os músculos e regula os níveis de glicose no sangue prevenindo contra o diabetes.

Além de ajudar a emagrecer, ela regula o funcionamento do intestino, aumenta a sensação de saciedade, ajuda a reduzir o colesterol ruim e a tratar artrite e reumatismo. Rica em vitaminas A, C e no complexo B, ajuda a melhorar a visão e as defesas do corpo.

Os nutrientes do amido de milho ajudam a impulsionar o seu metabolismo ativando as enzimas necessárias para a produção de energia, ajuda a encher o estômago após uma refeição e combate a prisão de ventre.

Sim eu sei, você deve estar se perguntando “Ah, mas como vou preparar esses alimentos para consumir facilmente?”.

Essa é a grande dica que vamos te passar.

LIPONATU PRO

Graças ao avanço da medicina, você pode encontrar todos esses nutrientes dentro de uma capsula. Sim, um produto foi criado para colocar todos esses nutrientes dentro de um frasco, liponatu pro funcionafacilitando a vida de quem quer ter uma boa alimentação. E os fabricantes deram o nome dessas belezinhas de LipoNatu Pro.

Mas não confunda, o LipoNatu Pro não substitui a sua alimentação, inclusive você deve tomar duas vezes ao dia antes das suas refeições.

O LipoNatu Pro você pode encontrar e comprar no site oficial clicando aqui.

Antes que me pergunte…

O LipoNatu Pro, não é um medicamento, ok? Ele é apenas um suplemento para acelerar seu metabolismo, afim de obter um emagrecimento saudável.

Resultados do LipoNatu Pro no seu carpo 

LipoNatu Pro reúne as principais fibras emagrecedoras que tem resultados comprovados no emagrecimento. Os componentes desta fórmula bloqueiam a absorção de gordura, diminuem o apetite e aceleram o metabolismo, desta forma a queima de gordura acontece de forma muito mais rápida e eficiente.

Você não precisa fazer dieta ou gastar horas na academia para ter resultados, basta tomar 2 cápsulas por dia antes das principais refeições e os resultados de perda de peso aparecerão rapidamente.

Onde comprar

Após clicar aqui você será direcionada ao site oficial do LipoNatu Pro. No site você terá essas opções do produto:

O frete é grátis para todo o território brasileiro, e o prazo médio de entrega para o Brasil é de 5 a 15 dias úteis. O produto só é enviado após a confirmação do pagamento.

LipoNatu Pro é autorizado?

Sim, o produto é autorizado, inclusive tem certificado pela ANVISA de acordo com as normas da agência nacional de vigilância sanitária. ANVISA (nº6.04.572-1).

Garantia

 

Você também pode contar com uma garantia de 30 dias. Se por algum motivo você não ficar satisfeita com o produto. O fabricante devolve 100% do seu dinheiro. Risco Zero.

>> Garanta seu lipoNatu Pro clicando aqui

 

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts