SABIA QUE VOCÊ PODE RECEBER DE VOLTA ATÉ 35% DO VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE NOS ÚLTIMOS 5 ANOS DA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA?

Guia de Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica Funciona

Está pesquisando sobre o Guia De Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica? Se sua resposta for sim, você veio no lugar certo, pois separamos para você tudo que você precisa saber sobre esse guia e como você vai restituir todo o valor cobrado indevidamente durante esses últimos 5 anos.

Assim como eu, acredito que você também não tem o hábito de verificar na conta de luz o que está sendo cobrado, e por conta desse mau hábito, pagamos valores que não deveríamos. 

Agora imagina o quanto que você pagou a mais nesses últimos 5 anos na conta luz? Fica difícil até de imaginar, né? Saiba que o valor é bem expressivo. Imagina de novo se você pudesse receber de volta todo esse dinheiro que você pagou a mais? Séria ótimo, não?

Então graças ao Henrique Peratto, você não precisa mais imaginar, e sim ter seu dinheiro realmente de volta, pois foi ele o responsável por criar o Guia De Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica.

Veja o caso da Aristéia Leite:

Qual a vantagem do Guia?

Para conseguir esse dinheiro de volta você teria que pagar pelo menos 25 a 30% desse mesmo dinheiro para um advogado entrar com ação. Mas pensa bem, se você quer receber de volta um dinheiro que você pagou a mais, não faz muito sentido você pagar 30% desse mesmo dinheiro para um advogado, não é mesmo?

Vamos fazer uma conta rápida. Suponhamos que você tem direito a 5 mil reais, você teria que deduzir pelo menos 1500 reais dessa quantia para pagar um advogado, ou seja, você passaria a receber 3500 reais.

O guia criado pelo Henrique foi feito exatamente para você não precisar pagar esses honorários de 30% para o advogado, e receber integralmente o valor que você tem direito.

Percebeu a importância desse guia?

Então eu não preciso de um advogado para fazer isso?

Não, você não vai precisar pagar para nenhum advogado, vou explicar melhor no próximo parágrafo.

Precisa de advogado?

Poucas pessoas sabem, mas para entrar com uma ação, você não precisa contratar necessariamente um advogado, basta ter toda a documentação e formulários corretos para entrar com ação. Com esse guia na sua mão você pode fazer tudo sozinho, pois TUDO que você precisa estará nele.

Existe um mal do brasileiro, de achar que tudo é complicado e por isso não vão em busca dos seus direitos. Se todos soubessem o quão fácil é solicitar a restituição, aposto que ninguém pensaria 2 vezes para entrar com essa ação.

Como eu falei anteriormente, imagina o quanto de dinheiro que você não tem para receber. Somos roubados diariamente com esses valores absurdos de impostos, portanto, não podemos deixar eles roubarem isso da gente também. Se temos direito, vamos atrás, além do mais, com esse dinheiro você pode fazer outras coisas com ele, quem sabe uma viagem, não seria uma má ideia.

Então vamos espalhar e compartilhar essa notícia para que todos possam tem conhecimento desta informação.

Resultados de quem já utilizou o Guia

Veja abaixo os depoimentos de pessoas que usaram o guia para conseguir a restituição:

 

⇒ Quero agora o Guia da Restituição ⇐

O que você vai aprender?

Dentro do guia você terá acesso ao:

No próprio guia você vai aprender como preencher o formulário. Além disso, você vai saber também quais documentos necessários para entrar com a ação.

Com as documentações em mãos, você vai seguir os passos para aprender a: 

Não se assuste com os termos usados, pois faz parecer difícil, mas é extremamente fácil de executar toda a ação.

Como Comprar?

Para comprar o guia é bem simples, basta clicar aqui

Após clicar no link acima você será redirecionado para o site oficial do Guia De Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica. 

Este mês o guia está com uma super promoção, então não perca essa oportunidade, depois que você acessar a página, no final dela haverá um botão escrito “Sim! Eu quero meu desconto” basta clicar nele, que abrirá uma página para você colocar seus dados e forma de pagamento, depois é só aguardar a confirmação e você receberá tudo por e-mail.

Lembrando que você comprando pelo cartão de crédito a confirmação leva poucos minutos. Por boleto bancário tem até 72 horas para confirmar.

É seguro?

Se esta for a sua primeira compra pela internet, pode ficar tranquilo(a). A plataforma onde o Guia está sendo comercializado é uma das mais seguras atualmente, onde realiza milhares de transações diárias. Todas as suas informações estarão seguras.

Garantia

Além disso, você tem uma garantia de 7 dias depois que adquirir o guia. Caso você dê a entrada com ação e esse guia não funcionar, você pode solicitar o reembolso tranquilamente. Risco Zero.

Bom, fizemos a nossa parte em divulgar essa oportunidade para você conseguir seu dinheiro de volta do valor cobrado indevidamente da conta de energia. Esperamos que você faça bom proveito dele. Guia de Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica Funciona restituição conta de energia restituição conta de energia

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts