Como se comportar no primeiro encontro

O primeiro encontro ainda é muito temido por algumas pessoas. Afinal, qual roupa vestir? Onde se encontrar? Como me comportar? Primeiro beijo pode?
Estas questões martelam a nossa cabeça e nos deixam confusos sobre como realmente agir em um primeiro encontro. Para te ajudar nessa tarefa não tão complicada como parece, confira algumas dicas de ouro para se dar bem em seu próximo encontro!

Aja com espontaneidade

De nada adianta tentar ser alguém que não é você. Isso porque não vai durar pra sempre. A pessoa tem que gostar de você da forma como é. Por isso o mais importante de tudo é ser quem você realmente é e agir com o máximo de espontaneidade. Esta fórmula mágica não tem como dar errado em qualquer encontro.

Vá sempre com muito bom humor

Bom humor faz bem em qualquer tipo de ocasião. Para um primeiro encontro é mais do que recomendado deixar as reclamações e os problemas de lado. Sorria sempre, pois um sorriso conquista de cara qualquer um.

Deixe o celular de lado

Você não gostaria de se arrumar todo, sair do conforto de sua casa, para ficar com alguém que não desgruda do celular, certo? Portanto, deixe o celular na bolsa ou no bolso e mostre interesse no papo da outra pessoa. Você pode deixar para mexer em seu smartphone quando chegar em casa.

Vista-se da forma adequada

Vista algo confortável e que seja adequado ao ambiente. Pense que você deve se vestir de forma com que ele ou ela sinta orgulho de mostrá-lo aos pais em um próximo encontro, o.k? Nunca seja vulgar, combinado?
Com as nossas dicas não tem como não dar certo o seu primeiro encontro. Deixe o nervosismo de lado e curta muito o seu encontro! E você, qual sugestão acha essencial para uma primeira saída?

Artigos que talvez goste

Compartilhe esse artigo

Leia Mais

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts