Como conquistar uma mulher pelo Whatsapp

como conquistar uma mulher pelo whatsapp

Antes de mais nada

O primeiro passo é escolher muito bem sua foto de perfil. Nada de muito Photoshop, nada de esconder ou tentar esconder seu rosto, isso causa a impressão de que você é feio, e mesmo que seja, ser cofiante é algo importante.

Geralmente ninguém fica olhando muito o status de ninguém, então você não precisa ficar atualizando ele toda hora como na época do MSN rs. Apenas deixe algum pensamento ou frase legal lá. Ahh… E não fique mudando toda hora, e esqueça indiretas românticas, isso soa bem brega nos tempos de hoje.

Veja também: Como usar o bom humor para conquistar no whatsapp

Agora vamos para AÇÃO

Caso você já tenha a garota no seu Whatsapp, ótimo, caso você não tenha, então tente arrumar o seu número sem parecer um desesperado. O ideal seria que você tivesse algum contato, e um pequeno grau de intimidade com a garota antes de pedi-lo, assim você verá se ela te dá alguma abertura ou não. Não adianta pedir o Whats de uma mulher que pareça ter antipatia com você, as coisas certamente não fluirão bem dessa maneira. Também entenda que não é todo mundo que se sente a vontade passando seu número para estranhos.

Quando você pegar o número do seu alvo, não pareça muito afobado e desesperado chamando ela imediatamente para uma conversa, espera um tempinho para chamá-la por lá. como conquistar uma mulher pelo whatsapp

Iniciando uma conversa

Ao chamá-la, bote sua criatividade para funcionar e pense coisas interessantes para falar. Primeiro tente conhecê-la um pouco melhor, e tirar o máximo de proveito da situação, por exemplo: se ela disser que tem 17 anos, e você tiver 20, diga algo do tipo: “nossa como você é novinha” ai ela provavelmente falará algo como: “nossa, tem algum problema ?”, e você: “pelo contrário, gosto de garotas mais novas”. Saiba usar cada informação que ela te fornecer ao seu favor, mas não faça isso soar como uma entrevista de emprego. Se você for um cara meio sem assuntos e sem criatividade para alimentar conversas, aconselho você assistir esse vídeo -> clique aqui para assistir

Evite ficar babando a garota demais, não facilite ou demonstre muito interesse, mulheres não curtem muito homens fáceis, acredite. Trate-a como uma garota normal, como um bom amigo seu, e não deixe muito claro que está afim dela, se você resolver dar alguma indireta ou cantada, então que seja de forma bem sútil, e evite fazer isso a todo tempo, saiba a hora certa de dar suas investidas.

Não responda a moça rápido demais.

Isso causará a impressão nela de que você é um cara afobado, desocupado, e que não tem nada de mais interessante a fazer do que essa conversa, e tudo isso faz com que você soe desinteressante aos olhos da mulher. Além de também fazer algo que poderia ser um longa conversa se esgotar em 5 minutos, você pode sim responder algumas coisas de forma rápida, mas de uma moderada na sua velocidade, por mais que você realmente queira muito conversar com essa tal garota. como conquistar uma mulher pelo whatsapp

Um dos grandes trunfos de uma conversa no WhatsApp é que lá você pode ficar bem intimo da garota que você está de olho.  Nos dias de hoje, todos andam para todos lugares com seu aparelho celular, então você pode usar situações do momento (por exemplo: você está numa festa, e fala sobre isso, ela fica feliz com uma boa nota na faculdade, e fala sobre isso) para jogar na conversa. Além dessa praticidade ajudar a criar grande intimidade com seu alvo, faz com que ela sinta que você faz parte do seu cotidiano, e se sinta cada vez mais envolvida com você.

Artigos que talvez goste

Compartilhe esse artigo

Leia Mais

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts