3 Exercícios para fazer na sala da sua casa

exercicios para emagrecer na sala Muitas vezes o tempo corrido e a grana curta não nos permite fazer exercícios no dia a dia. Mas, isso não significa que você não pode praticar atividades físicas em sua rotina. Saiba que existem exercícios para fazer na sala da sua casa que não vai tomar muito tempo do seu dia e nem dinheiro do seu bolso. Vamos conferir alguns exercícios pra ficar com o corpo invejável?

Flexão

A flexão é um tipo de exercício que trabalha diversas partes do seu corpo ao mesmo tempo, mas trabalha especialmente tríceps, peito e ombros. Por isso é um exercício super interessante de se fazer. Para fazer em sua sala de estar, é só posicionar os pés juntos, ficar apoiado neles e depois colocar as mãos no chão de um jeito mais aberto que os ombros, se você não tiver muita firmeza nos braços apoie os joelhos no chão para facilitar o movimento. O truque é sempre descer o corpo até quase tocar o peito no chão.

Veja também -> Transforme seu corpo em apenas 60 dias

Canal: MyTrainingPRO

Agachamento

Para quem pretende ganhar massa muscular e força, saiba que o agachamento é uma boa pedida. O exercício é fundamental para partes do corpo como quadríceps, panturrilhas e para a região central do tronco, a lombar e o abdômen. Sem contar que o exercício ainda ajuda no equilíbrio. E também não precisa de muito espaço para ser praticado, bom para quem mora em apartamento.

A demonstração abaixo é feito com peso, mas a execução desse execício sem o peso é o mesmo, a diferença é que você colocará os braços para frente, a fim de obter um equilíbrio nos agachamentos.

Canal: MyTrainingPRO

Abdominal

O exercício de abdominal é essencial para quem quer ficar com a barriga bonita e no melhor estilo tanquinho. É um exercício fácil de se fazer e que vai deixar você com uma barriguinha linda, sem vergonha de exibir na praia ou na piscina nos dias mais quentes.

Canal: MyTrainingPRO

Como vimos existem diversos exercícios super interessantes para você fazer na sua sala de estar. E o mais importante, sem gastar muito dinheiro e sem fazer bagunça em casa. E de quebra você fica com o corpo malhado e que todos certamente vão notar.

Quer saber mais exercícios que você pode fazer em casa? Clique Aqui

Agora que você sabe que existem exercícios para fazer na sala da sua casa, que tal ler nosso artigo que falamos sobre: 5 alimentos que você deve evitar.

Artigos que talvez goste

Compartilhe esse artigo

Leia Mais

alimentos que curam doenças
Saúde

Alimentos que curam doenças

Você sabia que existem diversos alimentos na sua cozinha que podem curar as mais variadas doenças? Você provavelmente já escutou que você é o que

Ler mais »

Get Your Weekly Sport Dose

Subscribe to TheWhistle and recieve notifications on new sports posts